Proteção Animal:ONG de Votuporanga participa de Encontro Nacional de Ativistas

No dia 23 de agosto, acontece o 4º Encontro Nacional de Ativistas e Protetores dos Animais, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A SPAVO – Sociedade Protetora Dos Animais de Votuporanga irá participar do evento, que é gratuito e busca estimular a troca de informações sobre a causa animal entre ONGs, protetores independentes, médicos veterinários e a sociedade.
Segundo a Assessora Geral da Spavo, Dra. Neide Romani Covre, é a terceira vez que a Spavo participa do encontro, que é exclusivo para ONGs e protetores de animais independentes de todo o Brasil. Este ano, o evento abordará as principais ocorrências de hospitais veterinários, o cotidiano dos abrigos, os primeiros socorros a animais resgatados, a relação entre ONGs e a classe veterinária, o comportamento de gatos e outros temas.
Com palestrantes renomados e uma programação voltada a ajudar o dia a dia de ONGs que trabalham na causa animal, os debates abrangem comportamento, saúde, castração, gestão e diversos outros temas essenciais. “É uma oportunidade para nós trocarmos experiências com outros protetores de todo o pais e trazer novidades para Votuporanga”, comenta a ativista.
As ONGs e protetores interessados em participar do evento devem fazer sua inscrição gratuitamente pelo site do ENAPA. O Encontro Nacional de Ativistas e Protetores dos Animais é patrocinado pela linha Max Premium Especial da Total Alimentos, responsável pelo programa social Max em Ação, de apoio à Proteção Animal

SERVIÇO:
4º Encontro Nacional de Ativistas e Protetores dos Animais
Data: domingo, 23 de agosto de 2015.
Horário: das 8h30 às 18h.
Inscrições gratuitas
Local: Centro de Convenções Rebouças. Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 – São Paulo. Mariana Biork/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password