Prostituta é detida ao ser acusada de assaltar recepcionista armada com revólver

Uma jovem de 23 anos, identificada pelas iniciais J.C. F.R., foi detida na noite desta terça-feira (10) sob acusação de ter assaltado um recepcionista 72 anos, que trabalha em um hotel, no centro de Araçatuba.

A suspeita, que é conhecida por fazer programas sexuais no local e já possui passagens por roubo e tráfico de drogas, teria roubado R$ 50 do idoso por volta das 20h20.

Armada com revólver, ela chegou na garupa de uma motocicleta pilotada por um adolescente de 17 anos, entrou no hotel, rendeu a vítima e retirou o dinheiro de seu bolso. Em seguida, a dupla fugiu.

DETIDA

A Polícia Militar foi acionada e, pelas características passadas pela vítima, localizou a suspeita sentada em frente a casa onde mora, no bairro Umuarama, pouco antes das 23h. Ela estava acompanhada do menor e ambos negaram o envolvimento no roubo.

Porém, na revista pessoal, foi encontrada no bolso da jovem a nota de R$ 50 roubada da vítima. A dupla foi levada ao plantão policial, onde ela foi reconhecida pelo idoso.

GAROTA DE PROGRAMA

J.C. F.R. é conhecida por andar na companhia de outra mulher, de 33 anos, próximo ao hotel e costumam levar clientes no local para fazer programas sexuais. Elas são conhecidas pela polícia e possuem passagens pelos crimes roubo e tráfico de drogas.

O idoso, que seria vítima do assalto, já respondeu por furto e estelionato. Todos foram liberados após o registro da ocorrência e o caso será apurado. A moto encontrada na casa da jovem, uma Honda CG Fan, foi apreendida por estar com o documento vencido.

 

aracatubanews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password