Pronatec forma a primeira turma em Votuporanga

Aconteceu a cerimônia de entrega de certificados aos formandos da 1ª turma votuporanguense do Pronatec, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, criado pelo Governo Federal, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Um bom público compareceu ao auditório Tenente Mário Bernardes, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, para prestigiar os cerca de 120 formandos dos vários cursos oferecidos como maquiador, técnico em computador e mestre de obras, dentre outros.

A mesa principal foi composta pelo secretário de Finanças, Egmar Marão, representando o Executivo; pelo vereador Pedro Beneduzi, representando a Câmara; e pelo diretor do CTMO, José Carlos Leme de Oliveira, representando a Secretaria da Assistência Social, órgão coordenador do Programa. Os oradores das turmas foram Graziele Souza (Senac/Maquiador), Elizandra Souza Silvestre (Instituto Federal/Mestre de Obras) e Lucinéia Carneiro Alves (Senai/operador de computador).

A cerimônia foi organizada pela interlocutora municipal Márcia Cristina Passos e pela coordenadora da equipe técnica, Rose Ferreira. Os vereadores Douglas Lisboa e Vilmar da Farmácia também compareceram no Centro de Convenções. Os certificados foram entregues pelos representantes das instituições parceiras. Pelo Senac, a gerente Eliane Baltazar Godói; pelo Senai, Anésio Ricci e Pedro Teodoro de Faria;  e, pelo Instituto Federal, Cecílio Merloti Rodas e André Luís Gobbi.

Ao final, a equipe do Pronatec prestou uma homenagem ao gerente pedagógico do Senai, Anésio Ricci, que está deixando a unidade de Votuporanga. A cerimônia foi encerrada com um brunch servido aos formandos, autoridades e convidados.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password