Promotor de Fundações visita obras da UNIFEV

Acompanhado por representantes da Instituição, João Alberto Pereira conferiu o andamento das construções que abrigarão os novos espaços da Cidade Universitária

O promotor de Justiça e Curador de Fundações, João Alberto Pereira, visitou, na manhã desta quarta-feira (dia 17), as obras em andamento na Cidade Universitária.

Pereira foi recepcionado pelo Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), o engenheiro Nelson Thomé Seraphim Junior, pelo Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, o Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco e pelos demais membros da Diretoria da FEV.

Na ocasião, o promotor conferiu, em detalhes, as construções do laboratório que será utilizado pelos cursos de Engenharia, do almoxarifado geral, da Clínica de Veterinária e do novo bloco de salas de aula, que terá, ao todo, mais dez novos espaços.

De acordo com Seraphim Júnior, a Instituição investiu, por meio de recursos próprios, cerca de 13 milhões nas obras dos dois câmpi, com o objetivo de oferecer aos seus alunos e à comunidade em geral uma infraestrutura moderna e diferenciada.

“A transparência é uma das principais características da atual diretoria. Cabe a nós, como Instituição de Ensino Superior (IES), prestar contas ao Ministério Público. Mas, além de relatórios e documentos, optamos por convidar o promotor para ver, pessoalmente, os investimentos e projetos que estamos desenvolvendo na UNIFEV,” explicou.

Após a visita, João Alberto disse ter ficado impressionado com a dimensão das construções. “O crescimento da Instituição é notório. Vejo o quanto essas mudanças são importantes não apenas para os alunos da UNIFEV, mas também para a cidade e toda a região. Estou extremamente satisfeito com o que pude presenciar,” finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password