Projeto usa esporte para formar atletas e cidadãos

O tradicional  Clube dos 40 abre as portas, ou melhor, o campo, para meninos que queriam aprender o futebol. Graças ao idealizador Murilo Lopes Martins, foi colocado em ação o projeto “Futebol Social: Meninos dos 40”, que ensina futebol, ao mesmo tempo em que contribuí para a formação social de garotos entre 13 e 16 anos.

 

Murilo esteve na semana passada na redação do A Cidade e contou detalhes sobre o projeto. ”

 

O objetivo é utilizar a tradição deste querido clube, para desenvolver um trabalho social, por meio do futebol, com intuito de contribuir com a formação educacional de indivíduos, que serão encaminhados profissionalmente ao mercado de trabalho, tanto futebolístico, como também nas mais diversas profissões existentes.

 

E também incentivá-los a participar de campanhas filantrópicas, peças teatrais  e eventos culturais”, destaca.

 

 

Podem participar garotos nas categorias sub-16, 15, 14 e 13, que tenha vontade de jogar futebol, para representar bem o Clube dos 40 e Votuporanga. A atividade acontece no campo oficial do Clube dos 40. “Graças ao apoio do Renatão do Santa Cruz, do Paulo Laurindo do PC do B e Rodrigo, do Passo à Passo, o projeto será gratuito”. A primeira etapa do projeto está em andamento, teve seu início em abril e vai até dezembro de 2014.,

 

 

Murilo destaca que necessita de apoio para fazer o projeto crescer e atender mais jovens. ” Espero sinceramente encontrar o apoio necessário, tanto do poder público, quanto do privado, para a concretização desse trabalho, que contribuirá na formação física, técnica, tática e psicológica das pessoas envolvidas, refletindo de maneira positiva na comunidade local”, disse Murilo Martins. Qualquer outra informação pode ser obtida pelos telefones 9701-5850 ou 8108-5858.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password