Projeto para show de Padre Fábio de Melo é aprovado

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 05, foi aprovado Projeto de Lei que firma parceria entre a Prefeitura e o Fisav (Fundo das instituições sociais associadas de Votuporanga).

 

A proposta enviada pela Prefeitura declara que 3.000 mil ingressos com cadeiras fixas, serão colocados a disposição do público interessado em contribuir com as instituições parceiras do Fisav, além disso, a renda com comercio de comidas e bebidas também será cedida.

 

O Presidente da Câmara Municipal – vereador Eliezer Casali (PV) – um dos responsáveis pela vinda de Fábio de Melo a Votuporanga, destaca que o evento é gratuito e que os ingressos serão apenas colocados a disposição para aqueles que quiserem ajudar o Fisav.

“É importante frisar que o evento é gratuito e faz parte das comemorações de aniversário de Votuporanga, todos independente da religião estão sendo convocados para esse grande encontro” afirma o Presidente.

 

O show foi confirmado no mês passado pelo Prefeito Junior Marão e será realizado no Estádio Municipal Plínio Marin, no dia 16 de agosto em substituição a tradicional Expô Fisav, que não será realizada neste ano.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password