Projeto de Carlão declara Comunidade Novo Sinai, de Valentim Gentil, de Utilidade Pública

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa aprovou, em caráter conclusivo, na última quarta-feira (dia 28), o projeto de lei número 519/2011, de autoria do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), que declara de utilidade pública a Comunidade Terapêutica Novo Sinai, do município de Valentim Gentil. A comunidade cumpriu todas as normas e exigências para a obtenção do re
conhecimento e, assim, poderá receber verbas do Estado.
A Comunidade Terapêutica Novo Sinai tem por finalidade o tratamento e a reinserção social de pessoas com dependências psíquicas resultante de alcoolismo ou vício provocado por qualquer tipo de droga, em regime de internato, além da manutenção e promoção de serviços de prevenção do uso de qualquer tipo de droga.
Todas as atividades visam o benefício dos internos e a viabilização da entidade, bem como o seu enquadramento às normas exigidas pelos órgãos da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
“Foi uma conquista para o município de Valentim Gentil. Os trabalhos sociais desenvolvidos pela Comunidade Terapêutica Novo Sinai são de grande relevância para as pessoas que necessitam de tratamento psicoterapêutico”, disse o deputato Carlão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password