Projeto #darua – Hip Hop acontecerá dia 20, na Concha Acústica

O Projeto #darua – hip hop, tem como maior objetivo fazer as produções culturais locais ligadas ao Hip Hop e alavancar a cultura de rua de Votuporanga proporcionando também entretenimento e qualidade para as comunidades e fãs da cultura. Com suas ações o festival pretende colocar os artistas como protagonistas, promovendo intercambio entre música e dança.

A proposta é favorecer a troca de informações entre os artistas locais, incentivar a capacidade criativa e diversificar os eventos no calendário da cidade colocando os artistas locais em situação de evidencia na cultura. A competição nacional de Breaking tem formato único onde o BBOY não paga inscrição, mas tem a missão de treinar bastante para fazer um bom trabalho na competição. esperamos publico de curitiba, americana, sj rio preto, campinas, franca, adamantina, fernandopolis, sante fé, jales sao paulo e cidades de todo interior de são paulo.

No Rap os grupos a se apresentar são: Martis Mc, Equilibrio, Mayko Markes e TG. Apresentção de encerramento fica por conta da banda GRIOTS de São Jose do Rio Preto.

O evento será no dia 20 de abril, na concha acústica, a partir das 13h. Totalmente grátis.

Beneficios;

Culturais:

  • Arte nos bairros sempre foi a principal função do Hip Hop;

Sociais:

  • Os grupos de Rap são de diferentes comunidades, a divulgação será concentrada principalmente no bairro onde o grupo vive para que a comunidade presencie o evento;

Econômicos:

Estimativa de 800 a mil pessoas entre publico local e cidades do estado, economicamente positivo para o comercio local;

 

TICKO BBOY BRASIL

Ticko Bboy trabalha em shows, espetáculos, intervenções, competições, comerciais etc. É coreógrafo, dançarino e ministra aulas e workshops de Danças Urbanas pelo Brasil e exterior. Estudante e pesquisador das formas de Dança. Sua formação na dança de rua e sua vivencia artística com outras artes possibilita a conexão com outras linguagens da dança. Em suas criações coreográficas destacam-se questões referentes ao uso de técnicas corporais expressivas das danças sociais.

Premiado em competições e festivais pelo país, teve apresentações realizadas no Brasil, Portugal, Equador, Ticko Bboy mantém carreira solo e desenvolve trabalhos com companhias e artistas independentes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password