Programas sociais da Prefeitura realizam confraternizações de final de ano para público atendido

Objetivo é promover a integração e a socialização das famílias atendidas

Com o objetivo de encerrar as atividades do ano e promover a integração entre os grupos participantes dos programas sociais da Prefeitura de Votuporanga, os Centros de Referências de Assistência Social (Norte, Sul e Leste) e o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), ambos vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social, vem realizando festas de confraternização.

Na noite da última terça-feira (16/12) aconteceu a festa para a comunidade atendida pelo Cras Leste e nesta quarta-feira (17/12) será a vez do Cras Norte. Já nesta quinta-feira (18/12) a confraternização será para os atendidos do Creas. O evento vai acontecer às 19h, no Assary Clube de Campo, com muita música e atividades como cama elástica, kit play, escultura em bexigas e sorteios de brindes. Durante a confraternização os convidados terão a oportunidade de assistirem um vídeo de natal onde os mesmos serão homenageados com fotos de momentos marcantes ao longo do ano.

Na sexta-feira (19/12) acontece a confraternização do Cras Sul, às 19 horas, na própria unidade localizada na rua Dr. Antônio da Silveira, 2984, bairro São João, para todas as famílias atendidas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password