Transporte Cidadão contemplou mais de 60 mil acessos

Transporte Cidadão

Em apenas 50 dias, o Programa Transporte Cidadão já contemplou mais de 60.000 acessos e integrações. Esse é o resultado dos números do programa, no período de 11 de janeiro a 29 de fevereiro. De acordo com o responsável pelo relatório, Tiago Caproni, “somente no mês de fevereiro, foram 33.720 acessos e 1.440 integrações, o que perfaz mais de 35 mil passagens”, informa.

O relatório detalha a movimentação diária do Transporte Cidadão, registrando-se a média superior a 1500 acessos diários durante a semana, ou seja, de segunda a sexta-feira. “Com o relatório, tanto a empresa concessionária como a prefeitura, tem condições de prever a demanda e ter subsídios para ordenar futuras ações”, assinala Caproni.

À título de ilustração, o funcionário municipal mostrou os números do período compreendido entre 21 a 29 de fevereiro. “O dia que registrou o maior número de passagens foi o último do mês, 29, quando alcançou-se um total de 1698 acessos e 78 integrações. Em contrapartida, o feriado de carnaval, dia 21, teve apenas 152 acessos e 10 integrações”, destaca.

Para o prefeito Junior Marão, “o transporte faz parte do dia-a-dia do cidadão, é um direito do morador, não é uma questão de política apenas e o programa prova que está dando certo, conforme se pode ver pela quantidade de pessoas que se utilizam do transporte diariamente”, comemora.
O prefeito afirma que “ainda há muito a ser feito, como a ampliação de linhas e instalação dos pontos nos bairros, e ter estes números em mão é ideal para que se possa desenvolver outras ações que visem o aperfeiçoamento e funcionalidade do Transporte Cidadão, para que os objetivos do projeto sejam plenamente atingidos, garantindo ao usuário um serviço mais eficiente e organizado, que é a meta da nossa administração”, conclui.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password