Profissionais da Santa Casa de Votuporanga participam de Congresso Brasileiro de Perinatologia

Evento é realizado a cada dois anos pela Sociedade Brasileira de Pediatria e contou com palestrantes nacionais e internacionais

A busca por novos conhecimentos e a troca de experiências é de grande importância e a Santa Casa de Votuporanga preza por essa atualização. Recentemente, profissionais da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal do Hospital participaram do 22º Congresso Brasileiro de Perinatologia justamente com esse objetivo.

O Congresso é realizado a cada dois anos pela Sociedade Brasileira de Pediatria e contou com palestrantes nacionais e internacionais, profissionais especializados na área de Neonatologia. Além dos 114 convidados de diversos estados brasileiros, havia também dez do exterior, sendo dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Suíça e França.

Da Santa Casa de Votuporanga, participaram do evento, a médica responsável técnica pela UTI Neonatal, Dra. Lara Galvani Greghi, a médica Neonatologista, Dra. Ariele Fazzio, as médicas Pediatras, Dra. Andressa de Moura e Dra. Luciana Lanassi dos Santos e a enfermeira Ana Carolina Pinha.

“O evento chegou na sua 22ª edição com o objetivo principal da troca de experiências, aquisição de novos conhecimentos e tecnologias. A nossa participação influência na qualidade do serviço que oferecemos a 53 municípios e também coloca Votuporanga em um mapa, no qual as pessoas poderão saber sobre a qualidade do trabalho da nossa UTI Neonatal”, destaca a Dra. Lara Galvani Greghi.

O Congresso de 2014 também abriu espaço para o IX Simpósio Internacional de Medicina Fetal do Distrito Federal e a programação incluiu pré-oficinas, palestras científicas e exibição de pôsteres.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password