Professora Terezinha assume direção do Colégio Unifev

Designação, que deu posse à nova gestão da Escola, foi publicada nesta segunda-feira (dia 11)

O Colégio Unifev volta a ter à frente de sua direção a Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, que comandou a Escola entre os anos de 2001 e 2009.

O anúncio foi feito pelo Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), o médico veterinário Celso Luiz Alves dos Santos, na manhã dessa segunda-feira (dia 11), após a publicação da designação que dá posse à nova gestora.

Juntamente com Terezinha, assumem os cargos de coordenação dos ensinos Fundamental e Médio a Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola e a Profa. Ma. Maria da Conceição Morangueira Magri, respectivamente.

Assim como no caso da Reitoria do Centro Universitário de Votuporanga, a escolha das docentes que conduzirão a direção do Colégio Unifev foi pautada pelo princípio da meritocracia. “São profissionais competentes, bastante experientes e que se dedicam há anos pela Instituição”, explicou Dr. Celso.

Currículo

A Diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, possui especialização em Psicopedagogia pela UNIFEV, graduação em Desenho e Plástica e em Educação Artística pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jales e graduação em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras de Votuporanga (Facle). Atuou como diretora de escolas públicas e particulares por cerca de 30 anos e coordenou a elaboração do material didático do Sistema Unifev de Ensino. Também é coordenadora do Colégio Técnico Unifev desde 2013.

A coordenadora do Ensino Fundamental do Colégio Unifev, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola, possui especialização em Psicopedagogia pela UNIFEV e graduação em Pedagogia pela Faculdades Integradas de Votuporanga (FIV). Atua como colaboradora da Instituição desde 1989.

A coordenadora do Ensino Médio do Colégio Unifev, Profa. Ma. Maria da Conceição Morangueira Magri, possui mestrado em Ciências Sociais pela Unesp – câmpus Marília, especialização em Psicopedagogia pela UNIFEV, especialização em Fundamentos da literatura comparada pela Unesp – câmpus São José do Rio Preto e especialização em Violência doméstica contra crianças e adolescentes pela USP. É graduada em Pedagogia pela Uniube e em Ciências Sociais pela Universidade do Amazonas. Atuou como coordenadora dos ensino Fundamental e Médio por 11 anos e como coordenadora do Sistema Unifev de Ensino desde 2014. Ingressou na Instituição em 1998.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password