Professora que agrediu criança em creche é demitida

O caso aconteceu em agosto e, na época, um boletim de ocorrência foi registrado pela família depois que a criança apareceu com hematomas nos braços.

Na última semana, a professora acusada de ter agredido uma criança de quatro anos de idade em uma escola municipal de Votuporanga localizada no bairro Cecap II, foi demitida pela Prefeitura Municipal de Votuporanga.

O caso aconteceu em agosto e, na época, um boletim de ocorrência foi registrado pela família depois que a criança apareceu com hematomas nos braços.

A professora havia sido afastada e a Secretaria de Educação tinha aberto um processo administrativo para apurar o que aconteceu. Uma psicóloga também foi chamada para acompanhar o comportamento da menina depois do que aconteceu.

A mãe da criança teve acesso às imagens do circuito de segurança da escola, em que a filha apareceria sendo levada à força por uma professora de educação física. As imagens foram vistas no mesmo dia em que a menina apareceu com os hematomas.

Na época, o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e algumas pessoas também foram ouvidas. As imagens do circuito de segurança da escola foram analisadas pela perícia.

A Secretaria de Educação havia deixado claro, na época, que se ficasse comprovada a conduta inadequada da professora, a servidora poderia ser demitida.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password