Professora morre em acidente no trevo de Água Vermelha

Um grave acidente aconteceu, no início da noite desta quarta-feira (27), no trevo de Água Vermelha, divisa com o estado de Minas Gerais, no entroncamento das rodovias Percy Waldir Semeghini com a Antonio Albuino, distrito de Arabá, município de Ouroeste.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, um VW Gol de cor cinza, que seguia de Fernandópolis – SP a Minas Gerais, chocou-se transversalmente com um caminhão bitrem que viajava sentido Jales e cruzava o trevo.

No veículo, viajava Vanessa Arruda Brunca e seus pais. Ambos retornavam de um velório na cidade de Fernandópolis. O avô da jovem (pai da mãe) havia falecido.

De acordo com informações de familiares, com o forte impacto, Vanessa teve morte instantânea. Já seu pai fraturou uma das pernas e a mãe sofreu ferimentos graves – seu estado de saúde é considerado crítico.

O casal foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Fernandópolis e o corpo da jovem foi encaminhado ao IML do mesmo município.

Os pais de Vanessa residem na zona rural, próximo ao distrito de São Sebastião do Pontal -MG. Vanessa morava em Paranaíba-MS, onde atuava como professora da rede municipal na Escola Liduvina Motta Camargo.

No início do ano 2000, Vanessa cursava Cefan em Fernandópolis e morava com parentes no bairro Jardim Ubirajara até a conclusão do curso.

Com informações de Márcio Costa

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password