Professora e esposo são presos por tráfico de drogas

 

Uma professora celetista na rede municipal de ensino de Fernandópolis e o esposo foram presos neste ultimo final de semana acusados de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no bairro Jardim Rosa Amarela, na rua Ernesto Pereira.

A polícia militar chegou ao local após uma denúncia anônima e um homem, ao perceber a movimentação, tentou trancar o portão. No mesmo momento a professora dispensou algo que estava nas mãos em um terreno ao lado.

Após averiguação, os policiais encontraram no terreno um frasco contendo dez pedras de crack embaladas e prontas para serem vendidas. No interior da residência foi encontrada uma porção grande da mesma droga, R$ 94,00 reais em dinheiro, papel alumínio e uma sacola plástica usada para embala à droga.

Eles foram levados ao Plantão Policial onde ficaram presos acusados de tráfico.

Veja a ocorrência:

Após comunicação COPOM irradiar suspeita de tráfico de drogas pela rua Ernesto Pereira, a equipe se deslocou ao imóvel, chamou o morador, já que o portão é totalmente fechado, e este ao perceber a presença da Polícia Militar tentou trancar o portão e sua esposa jogou algo no terreno.

 

Contudo as equipes adentraram a residência onde ambos foram abordados. Em busca domiciliar foram encontrados 01 porção grande de crack, R$ 94.00, papel alumínio e sacola plástica recortada para embalar a droga, em busca pelo terreno foi localizado um frasco plástico contendo 10 pedras de crack prontas para venda. Ocorrência apresentada no Plantão onde ambos permaneceram presos á disposição da justiça. Participaram desta ocorrência os policiais sargento Nalin, cabos Rogério, Grecco, Silva e soldados De Paula e Eleandro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password