Professor é preso com 8,2 kg de drogas em Rio Preto

Na tarde de ontem (29), um professor de 35 anos foi preso pelo (GOE) Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, com um carregamento de 8,2 kg de drogas, no bairro Estância Verão, próximo do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto/SP.

O suspeito ministra as disciplinas de história e geografia em duas escolas estaduais de Rio Preto.

Segundo o delegado seccional José Mauro Venturelli, que coordenou a operação, o GOE recebeu a denúncia de que um professor estava envolvido com tráfico de drogas e iria receber um carregamento de entorpecentes.

Com base em uma denúncia, os investigadores chegaram até um bar, onde o professor tinha marcado como ponto para receber o entorpecente. “- Trabalho de equipe do GOE e seccional, com prisão de traficante nas proximidades do CDP, no interior de um bar com 408,62 gramas de cocaína dividida em oito sacolés, e mais 7,8 kg de maconha dividida em oito tijolos, com valor aproximado de R$ 20 mil, sendo que batizada, estima-se em aproximadamente R$ 40 mil”, disse o delegado seccional.

O professor foi levado para Central de Flagrantes e após ser ouvido foi encaminhado para carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto. Nesta segunda-feira (30), ele vai passar por audiência de custódia. A droga foi enviada para análise no Instituto de Criminalística.

diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password