Professor acusado de agressão a aluno é transferido

Um professor de educação física da rede municipal de ensino de Votuporanga, suspeito de agredir um aluno de oito anos dentro de uma escola municipal, foi transferido de escola pela Secretaria Municipal de Educação da cidade.

Em nota, a secretaria afirma que “alguns professores da rede municipal foram realocados de unidade em virtude da convocação de mediadores e facilitadores do programa Novo Mais Educação, que está sendo implantado nas escolas municipais de Ensino Fundamental de Votuporanga. Desta forma, houve diversas mudanças de unidades para vários docentes, principalmente na área de Educação Física, como no caso do professor em questão”.

A agressão teria ocorrido no último dia 30, quando os pais denunciaram o caso após virem a criança chorando e souberem por meio dela das possíveis agressões feitas pelo professor.

A Secretaria de Educação afirma ainda que “trabalha na apuração do fato e vai continuar acompanhando o desfecho do caso, levando sempre em consideração a proteção da integridade física e moral dos seus alunos”.

Colaborou Victor Stok – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password