Procon de Votuporanga faz mutirão para consumidor renegociar dívidas

Uma central de atendimento com especialistas em Defesa do Consumidor ficará disponível para atender a população a partir desta quarta até segunda-feira (3).

O Procon de Votuporanga (SP) realiza nesta quarta-feira (28) um mutirão para pessoas que possuem dívidas com bancos e empresas de telefonia tenham a oportunidade de liquidar seus débitos.

Uma central de atendimento com especialistas em Defesa do Consumidor ficará disponível para atender a população a partir desta quarta até segunda-feira (3), no Centro do Empreendedor. O horário de funcionamento nos dias úteis será das 9h às 16 horas e no sábado, das 9h às 13h.

O mutirão contará com parcerias como a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), Associação Comercial de Votuporanga, Boa Vista SCPC e empresas de telefonia como Vivo, Claro e TIM.

Mais de 80 instituições financeiras do Brasil estarão representadas nesta primeira edição do Mutirão. As negociações com as instituições financeiras serão intermediadas por especialistas em Defesa do Consumidor.

O Centro do Empreendedor da Prefeitura de Votuporanga fica Rua Barão do Rio Branco, 4497.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 + catorze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password