Procon divulga ranking das empresas mais reclamadas

 

O Procon de Votuporanga anuncia nesta terça-feira (12/3) o Cadastro de Reclamações Fundamentadas de 2012, ou seja, o ranking das empresas mais reclamadas do ano passado. A divulgação dos dados acontece simultaneamente pelo Ministério da Justiça (Senacon) e pela Fundação Procon de São Paulo, o que deve fazer com que todas as unidades do Procon do Estado divulguem suas listas no mesmo dia.

 

O evento inicia as atividades alusivas ao Dia do Consumidor, comemorado na próxima sexta-feira (15/3).

 

Pela primeira vez, os atendimentos de Votuporanga passam a constar do Cadastro Nacional em razão do município ter se integrado ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) em 2012. Na comparação dos atendimentos realizados pelos Procons integrados ao Sindec, Votuporanga fica em primeiro lugar no índice de solução dos casos, com 85,21% dos casos resolvidos, média superior a cidades de grande porte, como Santo André (79%). No Estado, a média geral de solução dos casos foi de 78,70%.

 

A coletiva de imprensa para anunciar o ranking acontece às 10 horas desta terça-feira (12/3) no auditório da Secretaria da Cidade, onde está localizado o Procon local, na rua São Paulo, 3741. Mais informações pelo telefone (17) 3422-8930.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password