Procon alerta para troca de medidor de combustível nos veículos Honda

Empresa informa ter constatado indicação incorreta de combustível no tanque, podendo causar pane seca

O Procon de Votuporanga, vinculado à Secretaria da Cidade, alerta que a Honda Automóveis convocou, na última sexta-feira (15), os proprietários dos veículos modelos Fit, City, Civic e CR-V a comparecerem em uma concessionária da marca, a partir de 1º de junho, para substituição do sensor responsável pela medição do nível de combustível no tanque.

O Procon  orienta aos consumidores que a empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

No comunicado, a empresa informa ter constatado indicação incorreta de combustível no tanque, podendo causar pane seca (falta de combustível). Nestas condições, o desligamento involuntário do motor pode ser um dos fatores para possível colisão, que em situações extremas poderá causar lesões físicas e ou até mesmo fatais aos ocupantes e terceiros.

A empresa alerta para que o nível de combustível seja mantido acima do meio tanque até que o reparo seja realizado. Para mais informações, a Honda disponibiliza o fone 0800 701 3432, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e o site www.honda.com.br/recall/autos. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password