Processo seletivo: Prefeitura abre inscrições para técnico em educação

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, abriu hoje, dia 21 de agosto, as inscrições para o processo seletivo simplificado nº 001/2013 para a função pública de técnico em educação, com exigência do Ensino Médio completo. Os candidatos aprovados serão contratados pela ordem de classificação por prazo determinado, pelo período de seis meses, prorrogáveis por igual período.

 

De acordo com a s
ecretária da Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga, Silvia Cristina Rodolfo, além das vagas abertas, em havendo necessidade, durante a vigência do processo seletivo simplificado, a Prefeitura poderá convocar outros candidatos aprovados na ordem de classificação. O Processo Seletivo Simplificado é regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e de acordo com a Legislação Municipal Vigente.

 

Inscrição

Para formalizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônicowww.personacapacitacao.com.br, da seguinte forma: acessar o site www.personacapacitacao.com.br; localizar a tabela com o título “Faça sua Inscrição”; clicar em processo seletivo simplificado nº 001/2013 – Prefeitura de Votuporanga/SP; preencher corretamente todos os campos do formulário de inscrição, e clicar em finalizar. Na sequência o sistema irá gerar o comprovante de inscrição e o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, de R$ 20,00, que deverão ser impressos e pagos em qualquer banco, casas lotéricas ou correspondentes bancários. O não pagamento do boleto na data nele especificada, acarretará o cancelamento da inscrição.

 

O candidato que tiver problemas para realizar a inscrição poderá obter ajuda através do e-mail: contato@personacapacitacao.com.br.

 

Prova

O processo seletivo simplificado será composto de prova objetiva classificatória/eliminatória para todas as funções públicas, assim distribuída: dez questões de Língua Portuguesa e 20 questões de Conhecimentos Específicos, totalizando 30 questões com cinco alternativas, das quais apenas uma atende as condições da questão. A prova objetiva de múltipla escolha terá um valor atribuída de zero a 100 pontos, sendo que o candidato que não atingir o mínimo de 15 acertos será desclassificado do processo.

 

A realização da prova objetiva está prevista para acontecer no dia 8 de setembro de 2013, em horário e local a ser definido após a homologação das inscrições.

 

As provas objetivas terão duração máxima de duas horas. Caso haja qualquer impedimento para a realização da prova na data especificada, será feita retificação e divulgada pelos meios previstos neste Edital.

 

Os candidatos somente poderão se retirar do local da prova depois de transcorrido o tempo mínimo de uma hora do início da mesma, não podendo levar consigo o caderno de prova.

 

Os gabaritos da prova estarão disponíveis no dia seguinte a realização da prova, no seguinte endereço eletrônico:www.personacapacitacao.com.br.

 

Técnico em Educação

Cabe ao Técnico em Educação prestar apoio aos educadores nas atividades de cuidar e educar, bem como participar do planejamento, execução e avaliação das atividades contribuindo para o oferecimento de espaço físico e de convivência adequados à segurança, ao desenvolvimento, ao bem-estar social, físico e emocional das crianças. A exigência para o cargo é de que o candidato tenha o Ensino Médio completo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password