Primeiro confronto do CAV será contra o Comercial

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou ontem, a tabela oficial da Copa Paulista. Com início após a Copa do Mundo, no dia 20 de julho, a competição está prevista para terminar no dia 30 de novembro, data agendada para o segundo jogo da final.

 

 

Em princípio, 22 clubes estarão na disputa. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2015. A primeira partida do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) será contra o Comercial, em casa, no dia 20 de julho, às 10h.

 

 

 

Segundo a tabela divulgada, o atual campeão, São Bernardo, fará a sua estreia em Sorocaba. O clube enfrentará o Atlético Sorocaba, no dia 20 de julho, às 10 horas, no estádio Walter Ribeiro.
Na primeira fase, os 22 times estão divididos em três grupos nos quais se enfrentam em turno e returno. Os cinco melhores colocados mais o melhor sexto classificado entre os três grupos avançam para a fase seguinte.
Na segunda etapa, os 16 da fase inicial serão divididos em quatro grupos de quatro, passando os dois melhores de cada chave para o mata-mata, disputado em jogos de ida e volta até a final.
A FPF determinou o prazo até o dia 26 de maio para os clubes que desejarem mudanças nas datas e horários dos jogos. O prazo também é válido para a desistência da competição.
Estão inscritos Botafogo, Votuporanguense, Comercial, Batatais, Santacruzense, Ferroviária, Mirassol, Itapirense, Independente, União Barbarense, Internacional, Red Bull, Paulista, Grêmio Osasco, São José, Atlético Sorocaba, São Bernardo, Santo André, Juventus, Taubaté, São Bento e XV de Piracicaba.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password