Primeira-dama é homenageada por alunos da escola Adventista

 

Mulher, esposa, amiga, mãe e profissional. O perfil multifacetado é da primeira-dama de Votuporanga e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) – Juliana Marão, que nesta quinta-feira, 08 de março – Dia Internacional da Mulher recebeu a visita de crianças e adolescentes, de 09 a 17 anos, do Colégio Adventista, para uma homenagem.

Sob a coordenação da diretora da Escola, Catlhen di Santo os alunos fizeram uma apresentação com poesias, leitura de textos, culminando com a entrega de flores e do exemplar de um livro que fala sobre esperança e soluções diante dos problemas da vida. As mulheres e mães, servidoras do FSS também assistiram a apresentação.

Emocionada, Juliana agradeceu e destacou a importância da mulher no fortalecimento do ambiente familiar. “Nós, mulheres, estamos sempre contribuindo na formação de uma personalidade e de um caráter mais humano dentro de casa, sobretudo, com os filhos. Com amor, segurança e atenção pode vir o que for, porque o lar estará forte e estruturado. Mostramos isso sendo exemplo, apontando as boas atitudes e demonstrando respeito ao próximo”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password