Presos três homens acusados de roubo a lotérica

Encontram-se recolhidos na cadeia de Santa Fé do Sul Leandro Rodrigues Murata residente em Rio Preto, Marcio Laurindo residente no Jardim Prata em Santa Fé do Sul, e Roberto Gonçalves de Bessa residente em Três Fronteiras, três dos autores do roubo a Lotérica na cidade de Três Fronteiras/SP, quando dois indivíduos armados adentraram ao estabelecimento e levaram aproximadamente quatro mil cem reais e que teriam se evadido em um GM/Vectra na cor preta, placa CVT 3066 (placa trocada) conduzido por um terceiro indivíduo, Leandro que permaneceu no veiculo vindo tomar rumo a Rodovia Euclides da Cunha. 

 
Por volta das 13h00min, na mesma zona rural mencionada, o Vectra foi visto por policiais civis que solicitaram apoio, e os ocupantes do veículo em fuga, abandonaram este em um canavial e a pé adentraram a vegetação. Sendo que de imediato realizado o cerco coordenado pelo 1º Ten PM Benitez Cmt do 1º Pelotão da 4ª Cia/PM, desde inicio do ocorrido cerco este que se estendeu por “várias horas” em um canavial existente na estrada 54 área rural pertencente à cidade de Três Fronteiras.

No apoio compareceu o Águia da Polícia Militar, o reservado da PM, várias viaturas pertencentes aos grupamentos de Policia de Área e efetivo administrativo da Cia/PM permanecendo no local por “varias horas”, momento que localizaram o referido veículo Vectra preto utilizado no roubo, abandonado em uma estrada no meio ao canavial, porém sem êxito em localizar os indivíduos.

As viaturas que participaram do cerco retornaram aos seus respectivos setores, permanecendo na local apenas a equipe do reservado, e as vitimas Aguilera e Perini, com o intuito de localizar os indivíduos, logrando êxito em avistar dois deles na estrada 54 próximo a uma ponte, onde os indivíduos ao avistaram a equipe do velado, um deles efetuou vários disparos da arma de fogo na direção da equipe vindo atingir o para-brisas do veículo, momento que ocorreu um revide por parte da equipe, onde lograram êxito em deter um deles, tendo outro se evadido em um matagal. Que novamente varias viaturas se deslocaram para o apoio realizando um cerco no local, porém sem êxito em localizar o individuo.

No mesmo instante foi abordado pela Policia Civil um VW/Golf prata tendo como motorista, Marcio, morador de Santa Fé do Sul, sendo que dava indícios de que teria ido até a zona rural buscar os indivíduos do Vectra. Após abordagem o mesmo foi qualificado e liberado, pois os policiais civis sabiam onde ele morava.

Por volta das 20h00min uma unidade de serviço do velado que observava a casa do Marcio (do Golf), ao passar próximo da citada residência, visualizou um indivíduo que ao avistar a viatura do policiamento velado empreendeu fuga, pulando muros, sendo de imediato acompanhado pelos referidos policiais, porém não obtiveram êxito em prendê-lo.

Na residência foram encontrados documentos de identificação da pessoa que fugiu e de outro indivíduo que mais tarde foi confirmado pertencer a dois dos indivíduos envolvidos que estavam no canavial. Marcio (do Golf) morador da citada casa foi encaminhado ao DP para esclarecimentos, juntamente com outro homem que estava na frente de sua casa Roberto, sendo posteriormente verificado que o indivíduo que se evadiu é primo de Marcio, já Roberto mais tarde foi identificado como informante do movimento de dinheiro na Lotérica.

Foi lido seus direitos e dado voz de prisão ao autor Leandro e ao adentrar a delegacia reconheceu os autores Marcio e Roberto responsáveis em buscá-los no matagal com o veiculo Golf.

Diante dos fatos foram dada voz de prisão a todos os autores, onde o Delegado de Polícia Ricardo Augusto de Oliveira Jordão ratificou e recolheram a Cadeia Pública de Santa fé do Sul ficando a disposição da Justiça. Correio Santa Fé

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password