PRESO SUSPEITO DE MATAR COM TIRO NA NUCA TAXISTA DE FERNANDÓPOLIS

Após intensa perseguição policial próximo a ponte rodoferroviária entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, um rapaz foi preso outro conseguiu fugir.

Com o indivíduo, a Polícia encontrou o carro da vítima, um revólver – possivelmente usado para matar o senhor de 64 anos. O rapaz teria confessado o crime.

Suspeito estava de “saidinha” da prisão pelo indulto do Dia dos Pais.

Na noite deste Sábado (11/8) os policiais militares da cidade Selviria – Mato Grosso do Sul, avistaram um carro sem placas tentando abastecer em um posto de combustível.

As características eram as mesmas do táxi que foi levado no latrocínio do taxista em Fernandópolis.

Ao tentar abordar os suspeitos fugiram, os policiais militares de Santa Fé do Sul realizaram um cerco na ponte que liga os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, mas antes mesmo se cruzarem na ponte foram interceptados pelos policiais matogrossenses.

Um suspeito fugiu e o outro acabou sendo preso. Com ele foi encontrada uma arma que possivelmente foi usada no crime, o suspeito acabou confessando ter matado o taxista.

A ocorrência está sendo apresentada nesse momento, e dentro de instantes mais informações.

______________________________________________________________________

 

O segundo suspeito foi identificado como sendo Renan Silva Araújo que é primo do Breno Araújo primeiro preso pelos policiais militares de Selvíria MS.

Os dois estavam no carro roubado em um posto de gasolina, onde foram perseguidos pelos policiais Breno foi detido mas Renan conseguiu fugir, com Breno foi encontrado o revólver calibre .22 possivelmente usada no crime, ele confessou o crime, já Renan conseguiu fugir porém poucas horas depois acabou sendo preso pelos policiais.

Breno é enteado de um empresário Fernandopolense no ramo de calhas, já trabalhou em uma quitanda e ainda de acordo com informações trabalhava na coleta em Fernandopolis, ainda de acordo com informações estava preso por tráfico e foi beneficiado pela saidinha do dia dos pais

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze + 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password