Preso suspeito de invadir casa e abusar de mulher

Um homem suspeito de invadir uma casa e abusar sexualmente de uma mulher de 28 anos, no bairro Aroeira 2, em Rio Preto, foi preso na noite de quinta-feira, dia 4, no bairro Solo Sagrado. A prisão do suspeito foi uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.

O crime aconteceu no dia 4 de junho de 2015, quando D.A.C., 25 anos, que teve apenas as iniciais do nome divulgadas, invadiu a casa da vítima. A mulher dormia acompanhada do filho, de três anos, e foi acordada e rendida pelo suspeito.

Segundo a polícia, o homem passou a violentar sexualmente a mulher na presença da criança. Para preservar o filho, a vítima pediu que ao menos o criminoso a levasse para outro quarto, onde ela foi estuprada. Depois, o homem fugiu, levando pertences da vítima.

Logo após o crime, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG/Dise) passaram a investigar para localizar o suspeito. A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), onde o esperma do estuprador, deixado na mulher, foi colhido e submetido a exames de DNA.

O suspeito D.A.C. foi localizado e intimado a prestar depoimento à Polícia Civil. Ele negou os fatos, mas a polícia colheu amostras de sangue do rapaz e confrontaram com as amostras de esperma colhidas no corpo da vítima, dando resultado positivo.

Foi expedido mandado de prisão temporária e o suspeito foi localizado pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, dia 4, em uma casa no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. Ele permanece à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de roubo e estupro.

Gabriel Vital – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password