Preso segundo suspeito de matar mototaxista

Policiais da CAEP, Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar, prenderam, na noite de segunda-feira (30), o segundo suspeito de participar no assassinato do mototaxista Sidinei Aparecido de Oliveira, de 60 anos.

O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando a vítima foi contratada para levar o primeiro suspeito a ser preso, Marcus Vinícius de Siqueira Bono, 27 anos, do terminal até a Vila Toninho.

Horas depois do crime, ao ser preso, Marcus Vinicius confessou que iria comprar drogas e identificou o traficante. A mãe do suspeito reconheceu a faca usada no crime.

A arma foi encaminhada para a perícia e Marcus Vinicius permanece preso no CDP, Centro de Detenção Provisória de Rio Preto.

O segundo suspeito a ser preso é Richard Miranda Claudino da Silva, 25 anos, era procurado desde o dia 28 de fevereiro, quando a Justiça expediu um mandado de prisão temporária. Ele é apontado com a pessoa que entregou a moto da vítima para Marcus Vinicius vender.

Depois de preso, Richard foi encaminhado para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais, e permanece à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password