Polícia prende rapaz que matou mulher em Nova Canaã

Foi esclarecido há poucos instantes o homicídio que chocou a cidade de Nova Canaã Paulista, na manhã desta sexta-feira, 20. Sílvia Berigo Marinho, de 34 anos foi encontrada morta, por volta das 11h45, com golpes de faca.

Pouco mais de 24 horas após o registro da ocorrência, a equipe de investigadores da Polícia Civil da cidade de Nova Canaã e da Seccional de Jales fez várias diligencias e identificaram o suspeito de ter barbaramente matado a viúva Silvia.

 

O autor do homicídio é um rapaz de Nova Canaã conhecido por “Mica”, 21 anos, que ao ser interrogado pelos investigadores confessou ter ido à casa da vitima na tentativa de fazer relações sexuais com a mulher, porem esta recusou e em seguida entrou em luta corporal, na luta ele se apoderou de uma faca e cometeu o homicídio.

 

Na casa do acusado foram encontradas roupas sujas de sangue que ajudaram a esclarecer o homicídio. O doutor Odair Sanga, delegado responsável do caso está neste momento interrogando o rapaz que ainda não teve o nome divulgado, mas a policia já considera o caso esclarecido.

 

O mais impressionante foi a frieza do acusado, ele voltou a cena do crime misturado aos populares pouco tempo depois de cometer o homicidio. Na foto acima, Mica é flagrado pelo repórter Edson Ferreira no quintal da casa da vítima, ele está logo atrás do delegado Sanga.

 

Silvia Berigo Marinho foi morta com uma faca, ela apresentava cortes no pescoço, pulso, ombro e queixo. A casa está localizada na entrada da cidade em local bastante isolado, situação que facilitou a ação do autor.

A vitima que foi sepultada hoje na cidade de Nova Canaã. O delegado deverá pedir a Justiça à prisão temporária do acusado que deve permanecer preso na cadeia de Santa Fé do Sul.

 

 

 

 

 

correiosantafe

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password