Preso mais um integrante da quadrilha que trocou tiros com a polícia

Suspeito detido estava em um dos carros usados na quadrilha de roubo a banco. (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira, 4, um suspeito de integrar a quadrilha que tentou estourar caixas eletrônico na quinta-feira, 3, em Novo Horizonte. Com essa prisão deste homem, agora são cinco suspeitos detidos.

O capitão da PM, Ronaldo Cheruti afirma que o suspeito foi detido tentando pedir carona na estrada. Ele estava a 100 metros do local onde houve confronto da quadrilha com a PM.

“Este rapaz é um dos suspeitos que conseguiu sair do Honda Civic durante o tiroteio. Lembrando que dois suspeitos morreram no confronto”, diz o capitão.

Na quinta-feira, quatro homens e uma mulher suspeitos de integrar a quadrilha já haviam sido detidos. A mulher foi liberada depois que o delegado Valdir Baldo Neto constatou que ela não participava da quadrilha.

Todas as pessoas detidas foram encaminhados para cadeia de Catanduva. Parte do bando conseguiu escapar do cerco, ao roubar uma ambulância em Tabatinga e abandonou o veículo em uma favela em São Paulo. A polícia ainda procura outros integrantes da quadrilha.

Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password