Preso do Centro Penitenciário morre de causa misteriosa

O detento Thiago Rodrigues, de 27 anos, morreu na tarde de ontem com sintomas de intoxicação, de acordo com o boletim de ocorrência. Já o pai da vítima, José Sérgio Rodrigues, o laudo preliminar que lhe foi apresentado acusou insuficiência pulmonar, o que ele achou estranho, pois não conseguiu informação nenhuma durante a internação do filho, que deu entrada na madrugada de ontem no Hospital de Base, de Rio Preto.
Natural de Catanduva, ele estava preso há três anos e há cerca de seis meses foi transferido ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), em Rio Preto, para cumprir o restante da pena em regime semi-aberto. O pai conta que Thiago usava drogas há muito tempo, e a dependência química o levou a praticar vários delitos como furtos e roubos.
Em nota, o hospital informou que ele chegou à 1 hora da manhã já desacordado e foi imediatamente entubado. Exames revelaram que as artérias estavam obstruídas. O enterro aconteceu hoje, às 16h30, no cemitério Monsenhor Albino, em Catanduva. (Camila Moreira – Diário da Região)
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários