Preso “dá olé” e foge de hospital à luz do dia

Em uma fuga considerada cinematográfica, em pela luz do dia, o detento do CPP (Centro de Progressão Provisória) de Rio Preto, Emerson Félix Miranda, escapou nesta terça-feira (19) de um agente penitenciário durante consulta médica no Hospital de Base.

Esta não é a primeira vez que detento foge do HB. Em julho passado, Alexandre dos Santos, preso do CPP, entrou na sala de radiografia e depois sumiu.

Segundo boletim de ocorrência, enquanto esperava atendimento no ambulatório do hospital, o detento pediu para ir ao banheiro. Porém, enquanto o agente o acompanhava, ele empurrou um carrinho com produtos de limpeza no funcionário, fugiu em direção à rua Antônio de Godoy e desapareceu.

Segundo assessoria de imprensa do HB, o hospital não é responsável pela guarda do preso. De acordo com assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, as circunstâncias da fuga serão apuradas.

O governo informou que Miranda é procurado pela polícia e considerado foragido. Se for encontrado, perderá o benefício de ficar em regime semiaberto. Jornal Bom Dia

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password