Preso rapaz acusado de tentar matar a tiros a ex-esposa

Está preso desde a tarde desta segunda-feira, na Cadeia Pública de Votuporanga, um rapaz acusado de tentar matar a tiros a sua ex-esposa, no bairro Monte Verde.

 

O crime foi esclarecido pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher, conduzida pela delegada Edna Rita Freitas. O rapaz acusado de cometer a tentativa de homicídio se apresentou na tarde desta segunda-feira, na Delegacia da Mulher acompanhado de um advogado.

Após prestar depoimento à delegada Drª Edna, o rapaz de 22 anos de idade, recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio, já que a Justiça de Votuporanga decretou o seu recolhimento à Cadeia Pública de Votuporanga.

 

De acordo com a delegada, o rapaz teria dito em depoimento que agiu na manhã do crime sob o efeito de alguma substância química e que ele não concordava com a separação com a sua ex-mulher.

 

O acusado ficará na Cadeia local à disposição da Justiça.

 

O crime

 

Conforme informações, o caso aconteceu no bairro Monte Verde, por volta das 5h30. Um homem teria disparado um tiro em direção a sua ex-mulher, que ferida, foi socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. Por sorte, o tiro atingiu de raspão a nuca da vítima. 

 

Vizinhos teriam ouvido uma discussão entre um homem e uma mulher e, logo em seguida, um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu de raspão a vítima.

 

O crime aconteceu na rua Juraídes Pereira da Silva, e o homem fugiu, tomando rumo ignorado. es Pereira da Silva. Testemunhas ouviram o tiro e encontraram a mulher caída, toda ensangüentada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password