Preso acusado de matar adolescente com tiro na boca em Três Fronteiras

Foi preso na tarde de ontem (23/10) por policiais de Três Fronteiras, por volta das 16h, E.A.G.S, 21 anos, acusado de ser o assassino do jovem Higor, no último domingo (20/10).

O acusado agora já preso tem várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma e drogas. O delegado Dr. Ricardo Jordão tem 60 dias para concluir as investigações.

Segundo depoimento da família do jovem morto com um tiro no rosto E. A. G. S. já havia espancado a vítima por conta de uma dívida de drogas para com o mesmo no valor de R$ 140 e vinha fazendo diversas ameaças de morte caso a dívida não fosse paga.

Ao ser interrogado pelo delegado E. A. G. S. negou qualquer tipo de participação no crime. O mesmo durante a presença do reporter do Correio Santa Fé pediu para a mãe e outros familiares não falarem nada para a imprensa.

O pedido foi aceito. O acusado foi conduzido para cadeia pública de Santa Fé do Sul, onde está à disposição da justiça.

O caso:

O adolescente Higor César Pontes Ondei, 17, que trabalhava como ajudante de pedreiro, foi alvejado com um tiro na boca no início da tarde do último domingo,(20), por volta das 12h30, na cidade de Três Fronteiras.

O fato ocorreu na Rua Minas Gerais nas proximidades do campo de futebol. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, populares relataram ter visto apenas um veículo Vectra da cor branca, saindo do local em velocidade e tomando rumo ignorado deixando a vítima caída no asfalto. Edson Ferreira-Correio Santa Fé

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password