Presidente protocola ofício para abertura de licitação para novo serviço funerário

O Presidente da Câmara Municipal – vereador Eliezer Casali (PV) esteve reunido com o Prefeito Junior Marão (PSDB) na última terça (20), para protocolar ofício para abertura de processo licitatório para concessão de nova funerária.

O ofício enviado contou com a assinatura e o apoio dos vereadores Wartão (PPS), Osmair Ferrari (PSDB), Edilson Pereira (PDT), Gaspar (DEM), Osvaldo Carvalho (PMDB), Silvio Carvalho (PSDB), Pedro Beneduzzi (PV), Douglas Lisboa (PSDB), André Figueiredo (PDT), Matheus Rodero (PMDB), Serginho da Farmácia (PDT), Vilmar da Farmácia (PV), além do Presidente Eliezer Casali que foi o autor do ofício.

Houve também, a colaboração do vereador Gaspar, que anteriormente enviou indicação ao Executivo solicitando a concessão de mais uma funerária na cidade.

Entre as justificativas presentes no documento enviado, Eliezer destaca que em cidades da região como Jales e Fernandópolis existem mais empresas que prestam esse tipo de serviço, embora tenham menor número de habitantes.

Segundo o Presidente do Legislativo, a população reclama de que não há competitividade entre os preços das duas empresas existentes. “Recentemente até saiu nos jornais uma pesquisa realizada entre a população e ficou comprovado que todos desejam mais uma empresa em Votuporanga” afirma.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password