Presidente Koguchi fala sobre os pontos positivos da Expo

“Trouxemos o melhor e espero que a população tenha gostado”, assim resumiu a Expô-Fisav, o seu presidente, José Euclides Koguchi, em entrevista ontem às 11h, ao programa Jornal da Cidade, Rádio Cidade. O evento aconteceu de 6 a 12 de agosto, no recinto de exposições “Presidente Costa e Silva” e reuniu 81,5 mil pessoas nos seis dias de festa.
Koguchi disse que ainda é cedo para falar sobre o resultado financeiro da festa, que deve ser apresentado dentro de um mês. O evento deste ano contou com shows e uma estrutura mais cara que a de outros anos, por isso, talvez a arrecadação para as entidades seja menor. “Vendemos bem mais permanentes e camarotes, mas a bilheteria decepcionou um pouco.
Não temos os números, mas acho que não foi tão bom quanto o ano passado”. Toda a renda será revertida às 16 entidades assistenciais ligadas ao Fisav (Fundo das Instituições Sociais Associadas de Votuporanga). O presidente da festa falou também que a cada ano, a diretoria tenta apresentar atrativos diferenciados para agradar o público. “Sozinho a gente não consegue fazer nada. Agradeço toda a diretoria e os patrocinadores da Expô-Fisav”.
Cantaram no evento: Michel Teló, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano, Humberto e Ronaldo, Paula Fernandes e Luan Santana. O show do último sábado, de Paula Fernandes, foi um dos destaques da festa, reunindo grande público. Ela apresentou músicas da turnê nova, Meus Encantos, também dos DVDs Pássaro de Fogo e Paula Fernandes Ao Vivo. Luan Santana fechou o evento no domingo, dia 12, com um show cheio de atrações.
No camarim, em entrevista à Rádio Cidade, Luan, muito atencioso, disse que ainda não se adaptou à realidade de não conseguir atender a todo mundo. Um dos pontos positivos dos seis dias da festa foi a segurança dentro e fora do recinto. Conforme a empresa Moretti Segurança Patrimonial, nenhum caso de agressão, furto, roubo ou outro delito foi registrado dentro do recinto.
Um forte esquema de segurança foi montado pela empresa com uma equipe especializada e treinada para atender eventos de grande porte, circuito interno de câmeras de segurança, viaturas com motos e carros circularam dentro do recinto. “Todo este aparato elevou a qualidade da festa, tanto que não tivemos nenhum registro policial”, disse o presidente, Koguchi. (Leidiane Sabino leidiane@acidadevotuporanga.com.br)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password