Presidente da Fiesp Paulo Skaf visita Votuporanga

Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), do Sesi (Serviço Social da Indústria) e do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), estará em Votuporanga hoje. 

Ele chega ao município às 16h30, na escola Sesi. Na ocasião, irá assinar convênio com a Prefeitura para o projeto “Atleta do Futuro” e visitar as obras do Senai, que estão a todo vapor ao lado da unidade.

Senai
Com as novas instalações, a entidade crescerá 400% em área instalada e funcionará ao lado do Sesi, no bairro Patrimônio Novo. A escola terá dois blocos educacionais com laboratórios e oficinas, um bloco administrativo e um auditório. Além das áreas de movelaria, mecânica e costura, a nova escola também atenderá os segmentos de solda e sucroenergético.
Segundo o diretor regional da Fiesp, Ricardo Zaccarelli,a previsão de entrega do prédio é para março do ano que vem.

Convênios
Além de Votuporanga, Skaf assinará convênios com as cidades de Cardoso, Monções, Meridiano e Sebastianópolis do Sul.
Zaccarelli ressaltou que a visita é importante por tratar de uma assinatura de convênios. “Toda a metodologia que o Sesi adota nas suas escolas será implantada nas escolinhas da Prefeitura. Não envolve apenas a prática esportiva, mas todo contexto em torno do jovem para aprender, que terá contato com várias modalidades”, frisou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password