Presidente da FEV participa de evento de prestação de contas da Prefeitura de Votuporanga

Evento, realizado no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, reuniu autoridades locais e servidores públicos municipais

O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), advogado Celso Penha Vasconcelos, participou da apresentação do balanço das ações da Prefeitura de Votuporanga, realizadas nos dois primeiros anos de gestão do prefeito, João Eduardo Dado Leite de Carvalho. O evento, realizado no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, contou com a presença da Pró-Reitora Acadêmica da UNIFEV, Profa. Dra. Encarnação Manzano, o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Lievana (Torrinha), o presidente da Câmara Municipal, Osmair Ferrari, vereadores, secretários, autoridades locais e servidores públicos municipais.

Em sua fala, Vasconcelos ressaltou a importância da união do Centro Universitário de Votuporanga, Poder Público e Santa Casa, que constituem o tripé de desenvolvimento do município. “Assim como na nossa gestão frente à Fundação, sabemos da seriedade com a qual o prefeito João Dado conduz sua administração, o que reflete, ainda mais, no destaque que o município tem em diversos cenários, beneficiando toda a comunidade na qual estamos inseridos”, disse.

Na oportunidade, o prefeito João Dado falou sobre as mais de 60 obras inauguradas em seus dois primeiros anos de mandato, apresentou o balanço das ações das secretarias e os atendimentos feitos nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social, entre outras. “Superamos vários obstáculos e conseguimos com muito orgulho tirar do papel diversas obras tão esperadas pela população. Sabemos que ainda temos a avançar, mas alguns dos projetos já executados mudaram a dinâmica de vida das pessoas da nossa cidade”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez − um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password