Presidente da FEV e Reitor da UNIFEV visitam obras do novo Colégio Unifev

Acompanhados do Gerente de Serviços, autoridades estiveram na Cidade Universitária, na manhã desta quarta-feira, para conferir andamento dos trabalhos

O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos e o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, acompanhados do gerente operacional da Instituição, Walter Biaccio Lelis Ferreira, fizeram uma visita técnica às obras do novo Colégio Unifev, na Cidade Universitária, durante a manhã desta quarta-feira (dia 9).

Na ocasião, eles conferiram o andamento dos trabalhos nas áreas que abrigarão as salas de aula, o setor de atendimento, a biblioteca e a brinquedoteca da Escola. O investimento total é de, aproximadamente, R$ 300 mil.

“Este é um momento importante para todos nós. A estrutura que está sendo construída busca atender com maior comodidade e segurança os alunos e seus pais. Em breve, também teremos o Centro Esportivo, mais um projeto desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Votuporanga. Trata-se de uma novidade fantástica para os nossos estudantes. Estamos ansiosos”, ressaltou Dr. Celso.

 

2017

A partir de 2017, todo o Colégio Unifev passará a funcionar na Cidade Universitária. Hoje, apenas o Ensino Médio está locado naquele câmpus.

O projeto, desenvolvido pelo arquiteto e professor da UNIFEV Celso Adalberto Zuanazzi, prevê 400 m² de salas de aula, espaços de leitura e arte, brinquedoteca, playground e uma horta, entre outros ambientes. A data prevista para a inauguração da nova Escola é o dia 27 de janeiro. As aulas terão início no dia 30 do mesmo mês.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password