Presidente da FEV e Reitor da UNIFEV falam sobre atual gestão em entrevista à Rádio Cidade

Gestores participaram de um bate-papo sobre este mandato e os planos da Instituição para 2016

Na manhã dessa quarta-feira (dia 6), o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), engenheiro Nelson Thomé Seraphim Júnior, e o Reitor da UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, concederam uma entrevista à Rádio Cidade AM.

Durante o bate-papo, comandado pelo jornalista João Carlos Ferreira, foram abordados os últimos seis anos de gestão do atual Presidente e as novidades da Instituição para 2016.

Em seu segundo mandato à frente da FEV, o engenheiro fez um apanhado de seu trabalho e afirmou que não há arrependimentos em relação às decisões tomadas até então. “A UNIFEV é uma Instituição apaixonante. Sou muito grato à vida por todo esse tempo que pude me dedicar à Educação Superior. Sinto um orgulho imenso pelos méritos conquistados”, ressaltou Seraphim Júnior.

Ao ser questionado sobre a situação financeira da Instituição por conta do atual cenário econômico brasileiro, o Presidente da FEV disse que vê, neste momento, oportunidades.

“Diante de tamanha concorrência, se sobressai quem está mais preparado. Sendo assim, estamos investindo cerca de 13 milhões em obras de infraestrutura nos dois câmpi da UNIFEV, tudo com recursos próprios, em prol de uma melhor qualidade de ensino para os nossos alunos. Em breve, teremos novas clínicas, laboratórios diferenciados e mais 20 novas salas de aula. Além disso, entrego meu cargo, em janeiro do ano que vem, sem nenhuma dívida e com a sensação de dever cumprido, graças a uma gestão sempre pautada pelo princípio da transparência”, explicou Seraphim Júnior, referindo-se à eleição de uma nova diretoria da FEV, que acontece no próximo dia 1º de outubro.

Presidente e Reitor ainda destacaram, com entusiasmo, o fortalecimento da parceria entre a UNIFEV e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para os cursos de Pós-Graduação e o lançamento da nova graduação em Medicina Veterinária.

“Esse é mais um curso que chega para atender à demanda regional. A clínica que será utilizada pelos futuros estudantes de Medicina Veterinária já está em construção na Cidade Universitária. Trabalhamos para formar, cada vez mais, profissionais totalmente capacitados e preparados para esse mercado cheio de oportunidades”, finalizou Matarucco.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password