Presidente da Fecomercários e 1º suplente de Deputado Federal, Luiz Carlos Motta, visita Votuporanga e região

Motta visitou também Urânia e Santa Fé do Sul e anunciou sua pré candidatura
O presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Motta, esteve na região Noroeste Paulista na última sexta-feira, visitando prefeitos e vereadores e anunciou ser pré-candidato a Deputado Federal nas próximas eleições.
Urânia
Na manhã de sexta-feira Motta foi recebido no gabinete do prefeito do município de Urânia, Márcio Arjol, pelos vereadores Thomaz, Passarinho e Rodrigo Mota, além de diversas lideranças. Márcio foi eleito em 2016 com o apoio da Corrente Comerciária, um projeto idealizado pelo presidente Motta, que elegeu mais de 30 prefeitos em todo o Estado de São Paulo.
Santa Fé do Sul
Logo em seguida Motta esteve em Santa Fé do Sul com o vereador José Emidio que expôs as melhorias e investimentos na área da pesca que o município necessita.
Motta também conheceu ao lado do vereador Zé Emidio, o Thermas Grandes Lagos, e conversou com o proprietário Jorge Abukater sobre investimentos e parceria para a região. O presidente disse ao Jorge do grande investimento que a Federação fez para os comerciários em Avaré, o Parque Aquático no Centro de Lazer dos Trabalhadores do Comércio, que foi inaugurado em outubro de 2017.
Votuporanga
Fechando a agenda na região, já no município de Votuporanga, Motta, acompanhado do vereador Daniel David e da presidente do Sincomercários, Lia Marques visitou o prefeito João Dado. Motta iniciou uma conversa para possivel instalação da Creche Comerciaria para atender as mães que trabalham no comercio e que precisam de horários flexíveis para cuidar de seus filhos. Essa é uma promessa que Dado fez durante a campanha, e que agora Motta quer a parceria para instalar no município.
Em reunião com o deputado estadual Carlão Pignatari, Motta alinhou sua dobrada em Votuporanga com Carlão e também o compromisso em vários municípios da região.
Motta esteve também em encontro com lideranças e vereadores para fortalecer a sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal.
Por ser cidadão votuporanguense, Motta, lembrou que o primeiro conjunto habitacional foi construído em Votuporanga, através do projeto de habitação da Federação. Motta está sempre presente nas ações que envolvem os comerciários da cidade. No último dia 8 de março, Dia da Mulher, mais de 300 mulheres comerciárias estiveram em Avaré, no Parque Aquático para comemorarem a data.
Motta nas últimas eleições de 2014 ficou como primeiro suplente depois de conquistar a expressiva votação de 95 mil votos. “É preciso coragem para estar na política em um momento crítico de descredito que estamos vivendo. A política precisa ser renovada e oxigenada. Por esse motivo coloco meu nome à disposição do meu partido (PR) para as próximas eleições”, concluiu Motta.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password