Presidente da Expô/Fisav faz balanço positivo da festa

Termina hoje a 12.ª Expô/Fisav com o show da dupla Munhoz e Mariano e tradicional queima de fogos. Quem passou no palco da festa, que teve início na última terça-feira, foram os seguintes cantores: Cristiano Araujo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, sendo este show gratuito e em comemoração aos 76 anos de Votuporanga, Fernando e Sorocaba, e ontem, Claudia Leite.


Balanço
O presidente da Expô/Fisav, José Euclides Koguchi, fez um balanço sobre a festa. Ele disse que pelo evento deste ano ter sido realizado em um local improvisado e distante de Votuporanga, sentiu que a população participou da festa. Para o último dia de festa, ele espera que mais pessoas vão ao local e vejam a estrutura que foi oferecida ao público.
Para ele, a nova área foi maior que a do antigo Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”. “Apesar de termos que montar toda a estrutura, tivemos mais espaço para dividir os locais”, falou.

Planos
Em relação a festa em 2014, quando é provável que aconteça no Centro de Eventos que está sendo construído próximo de Parisi, Koguchi disse que para a realização da festa neste novo loca, tudo dependerá de qual estrutura poderá ser oferecida. “Não sei se ficarei mais na presidência da festa para o próximo ano, mas a diretoria irá debater onde faremos o evento em 2014. Este ano teve muito trabalho sim, mas não existiram empecilhos para não fazermos a festa”, disse.
Sobre os shows deste ano, o mais esperado do público foi Jorge e Mateus, mas os que mais agradaram, em sua opinião, foram o de Bruno e Marrone, e Fernando e Sorocaba.  Karolline Bianconi – karol@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password