Presidente da Câmara quer canais católicos disponibilizados à população

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Eliezer Casali (PV) enviou indicação aos diretores da TV Aparecida e da TV Século 21, solicitando estudos técnicos para viabilizar a transmissão desses canais em sinal aberto de televisão à população local.

Em sua justificativa, Eliezer destaca que seria importante para a população ter disponível novos canais de TV abertos. “As pessoas poderão assistir direto de sua televisão, não precisarão mais acessar a internet ou comprar pacotes de TV a cabo” afirma.

O presidente da Casa de Leis salienta que a programação dos canais católicos celebra diariamente a fé em seus conteúdos religiosos, mas ao mesmo tempo também oferece uma diversidade de programas culturais, educativos e jornalísticos, com informações diárias.

Em outra indicação, Eliezer pede a substituição de luminárias remanescentes existentes na Praça Frei Arnaldo Maria de Itaporanga. E ainda, a substituição de lâmpadas queimadas na reserva ecológica Chico Mendes.

Ainda em suas proposituras, aponta a necessidade de instalação de sarjetão com canaleta no cruzamento das Ruas Rubens Roveri e Joaquim Inácio Nogueira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password