Presidente da Câmara pede recursos para beneficiar Comunidade Nova Vida

O Presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Eliezer Casali (PV) enviou indicação ao Deputado Estadual Carlão Pignatari, solicitando verba para aquisição de um veículo para a Comunidade de Recuperação Nova Vida.

 

O vereador explica, que quando o usuário chega à clínica ele passa por uma triagem que irá diagnosticar todo o seu histórico de dependência química, assim o paciente é informado que irá viver um tempo em isolamento, que servirá para refletir sobre o problema e tratá-lo. Durante o tratamento, o paciente receberá tarefas diárias que auxiliarão na sua recuperação.

 

Segundo Eliezer, o veículo é de extrema necessidade para o seguimento das atividades da associação. “A entidade realiza um importante serviço para a comunidade, recuperando dependentes químicos e reinserindo-os socialmente” afirmou o Presidente.

 

Em outra indicação enviada a Secretaria Municipal de Trânsito, Eliezer pede demarcação de solo na Rua Evangelina Dutra Prado Oliveira com objetivo de melhorar o fluxo de veículos do local.

“Sabemos que Votuporanga apresenta um trânsito problemático em muitas áreas, a demarcação serve para impor alguns limites ao motorista” destaca.

 

 

LEGENDA:
O presidente da Câmara – Eliezer Casali, o deputado Carlão Pignatari, Alexandre Giora, da Comunidade Nova Vida e a secretária de Assistência Social, Marli Pignatari

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password