Presidente da Câmara pede que sinalizadores de semáforos sejam retirados

Medida seria para evitar acidentes, já que motoristas estão avançando antes do sinal abrir completamente

 

O Presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Eliezer Casali (PV) enviou indicação à Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, solicitando que estudos técnicos sejam realizados para a retirada dos temporizadores de sinal vermelho existentes nos semáforos, principalmente no semáforo localizado na Rua São Paulo.

 

Segundo o vereador, alguns semáforos da cidade possuem temporizadores de sinal vermelho e verde, que estão colaborando para que aconteça acidentes de trânsito. “Os acidentes estão acontecendo porque os motoristas não respeitam o tempo, acabam avançando mesmo que o sinal não tenha sido aberto” afirmou
A proposta será analisada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

 

Durante o seu pronunciamento proferido na Câmara Municipal, Eliezer Casali pediu à Prefeitura a aquisição de um aparelho de ultrassom para a rede municipal de saúde, com objetivo de atender a alta demanda por exames médicos. Outra justificativa para a aquisição do aparelho é para diminuir as filas do AME (Ambulatório médico de especialidades). “Será uma grande conquista para a comunidade e vamos em busca de recursos com a nossa bancada do PV (Partido Verde) para que o município adquira esse aparelho de ultrassom”, disse Eliezer.

 

Indicou ainda, a intensificação de infrações contra pessoas que descumprirem a lei que trata sobre a eliminação de criadouros do mosquito da dengue.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password