Presidente da Câmara pede que Santa Casa providencie a realização de serviços neurológicos

O presidente da Câmara Municipal – vereador Eliezer Casali (PV) enviou indicação ao provedor da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga Valmir Dornelas, para que restabeleça o mais rápido possível o serviço de neurologia do hospital.

Segundo Eliezer, “muitos pacientes tem tido a necessidade de realizar esses exames, cirurgias e consultas, mas atualmente o hospital não está oferecendo o suporte para esses procedimentos” destaca.

A Santa Casa anunciou a suspensão dos serviços de neurologia/ neurocirurgia para o SUS (Sistema Único de Saúde) e para todos os convênios atendidos pelo hospital em julho do ano passado. Na ocasião, o hospital alegou duas razões: a falta de médicos e o alto custo dos serviços.

Em outra indicação, Eliezer pede que faça estudos com o objetivo de criar vagas de estacionamento de automóveis em 45 graus na Rua São Paulo, como é defronte ao Votuporanga.

Eliezer enviou também moção de repúdio às concessões de mais de um milhão de hectares da floresta amazônica para exploração das madeireiras.

Apontou ainda, a realização de manutenção e poda das palmeiras existentes ao longo do trecho revitalizado da Rua Amazonas, e ao superintendente da Saev Ambiental Oscar Guarizo, solicitando a instalação de containers coletores de lixos recicláveis em pontos estratégicos da cidade.

Requerimentos

O presidente solicita Voto de Congratulação ao Diácono José Roberto de França da Paróquia Santa Luzia, ao Diácono Lécio Almeida Alves da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, ao Diácono Nilton Leme do Prado da Paróquia Santa Joana, todos serão homenageados pelos 4 anos de ordenação junto à comunidade local. Requer também Voto de Congratulação ao médico Dr. Sérgio Buzato, por ter efetuado a doação de uma moto zero km à Santa Casa de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password