Presidente da Câmara pede providências sobre calçadas irregulares

Em seu discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária de segunda-feira, o presidente do Legislativo – vereador Eliezer Casali (PV) pediu urgentes providências da Prefeitura em relação as calçadas com pisos irregulares e sujas em Votuporanga.

Em seu discurso, o vereador Eliezer citou que vários moradores acabam utilizando pisos impróprios nos espaços destinados ao passeio público (calçadas), o que representa um grande risco para os pedestres, principalmente nos dias de chuva.

Segundo Eliezer, esses pisos estão em desacordo com o Código de Obras do Município, e neste contexto, torna-se extremamente necessário que a Prefeitura promova uma ampla fiscalização de calçadas que não se enquadram nesta legislação.

Desta forma, o presidente da Câmara pediu maior rigidez quando a situação das calçadas com pisos irregulares, sujas ou as que estejam com algum material atrapalhando o passeio público dos pedestres.

“Os pedestres estão correndo sérios riscos em transitar por certas calçadas que não possuem segurança nenhuma, com pisos escorregadios, materiais atrapalhando a passagem e muitas delas esburacadas”, frisou Eliezer.

Para isso, ele encaminhou indicação à Prefeitura para que tome providências em relação aos desníveis das calçadas que tragam riscos aos pedestres.

Em outras indicações, Eliezer pediu à Prefeitura que promova a instalação de corrimão no banheiro masculino da praça Santa Luzia, evitando assim, acidentes, principalmente com pessoas idosas. E ainda a instalação de portas nos banheiros públicos da praça São Bento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password