Presidente da Câmara pede projeto de revitalização da Praça Santa Luzia

O presidente da Câmara Municipal Eliezer Casali (PV) enviou indicação à Prefeitura, solicitando a elaboração de projeto arquitetônico para revitalização da Praça Santa Luzia de Votuporanga.

A principal justificativa do vereador para a solicitação, é que a Praça Santa Luzia tornou-se um dos cartões postais da cidade. “Não podemos ter um cartão postal mal cuidado, precisamos tornar o nosso patrimônio bem cuidado para causar uma boa impressão aos visitantes” afirma Eliezer.

Outro aspecto que Eliezer destaca é o grande número de frequentadores que a praça recebe, “Em dias de missa e de feira livre a praça se torna um dos locais mais movimentados da cidade, é importante proporcionar conforto as pessoas.”

Em outra indicação, solicita à Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança a instalação de faixas de pedestres em frente à Escola CEM Profª Neyde Tonanni Marão, localizada no Jardim das Palmeiras I.

Indicou ainda, voto de congratulação ao Proprietário da Empresa  Esquadrias Metálicas Votuporanga – Esmevo, Izaias Rodrigues Camargo pelos 40 anos de atuação da empresa na cidade.

Em requerimento enviado solicita Voto de Congratulação ao Prefeito Nasser Marão Filho, a Secretária Municipal de Educação, Silvia Cristina Rodolfo pelo lançamento do Programa Votuporanga: Educação de Primeiro Mundo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password