Presidente da Câmara pede maior patrulhamento da polícia no bairro Monte Verde

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Eliezer Casali pediu um maior patrulhamento da Polícia Militar nas policiais no bairro residencial Monte Verde. A medida é para coibir a ocorrência de infrações na naquele setor da cidade. “Estão ocorrendo muitos furtos e roubos a residências do bairro, é preciso que a policia intensifique as rondas” destaca.

O vereador ainda acrescenta que as rondas ostensivas devem ser intensificadas na cidade inteira, já que roubos e furtos estão cada vez mais frequentes. Eliezer argumenta que, com a implantação da Atividade Delegada e DEJEM houve um aumento significativo de viaturas e policiais nas ruas de Votuporanga, mas sugere um patrulhamento maior no bairro Monte Verde.

Eliezer Casali (PV) enviou indicação à Saev Ambiental para que ocorra a implantação de tarifa de água e esgoto específica para esse a Santa Casa de Votuporanga.

Segundo Eliezer, a tarifa seria implantada para dar uma contribuição a Santa Casa, que passa por dificuldades financeiras para se manter. “A prefeitura deve contribuir com a Santa Casa que desempenha um grande trabalho na cidade” afirmou Eliezer.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password