Presidente da Câmara pede criação de CEP em novos bairros

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Meidão Kanso enviou na  manhã desta sexta-feira, ofícios endereçados à direção da área de logística dos Correios pedindo urgentes providências em relação a falta de Códigos de Endereçamento Postal (CEP) em alguns novos bairros da cidade.

Na cobrança feita ao gerente da área de logística da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Hermes Bachiega, o presidente da Câmara, Meidão solicitou a entrega de correspondências e a criação de CEP (Código de Endereçamento Postal) no bairro Jardim Universitário, localizado ao lado do recinto de exposições e o conjunto residencial Monte Alto, que fica às margens da avenida República do Líbano.

Conforme o ofício de Meidão, moradores do bairro Jardim Universitário e Monte Alto estão solicitando a intervenção junto aos Correios objetivando que a empresa providencie a criação de um CEP para que assim possa haver a passagem dos carteiros e a consequente entrega de correspondências e encomendas naqueles bairros.

Segundo o vereador, os moradores alegam que a falta de serviços dos Correios nesses bairros está gerando transtornos de diversas ordens, inclusive prejuízos pela falta de entrega de encomendas, o que requer medidas urgentes por parte dessa agencia.

“Desta forma, enviamos essa reivindicação à diretoria dos Correios para que providenciem na maior brevidade possível a criação deste CEP para que assim possa haver a passagem dos carteiros e a consequente entrega de correspondências e encomendas no local”, ressaltou Meidão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password