Presidente da Câmara Municipal viabiliza mais um canal de TV cristã para Votuporanga

Votuporanga vai ganhar em 2014 mais um canal de televisão cristã. É que o presidente da Câmara Municipal – vereador Eliezer Casali (PV) está viabilizando mais um canal aberto de TV à população. Trata-se da TV Aparecida, com programação voltada à família, com programas evangelísticos, de esportes, entretenimentos, jornalismo, entrevistas, entre outros.

 

Nesta semana, Eliezer esteve na sede da emissora de televisão em Aparecida, discutindo com diretores da rede de expansão da emissora a vinda de mais este canal cristão para Votuporanga.

 

Na reunião com o diretor de expansão da emissora, engenheiro Gilson R. Miranda, o vereador Eliezer ouviu uma boa notícia. A direção da TV Aparecida tem o máximo interesse em expandir o seu canal para o interior do Estado e Votuporanga é considerado um ponto estratégico para massificar e propagar a palavra de Deus através deste canal televisivo.

 

Para tanto, a equipe técnica da TV Aparecida virá a Votuporanga em janeiro para iniciar as tratativas operacionais de instalação de antena, transmissor e outros equipamentos técnicos.

 

Para Eliezer “trata-se de uma grande conquista para a população votuporanguense. Sem dúvida, a vinda de mais um canal cristão so trará grandes benefícios à comunidade local, à família cristã, estamos trabalhando incansavelmente para a vinda da TV Aparecida para Votuporanga”, destacou o presidente da Casa de Leis.

 

Desde julho de 2012, a TV Aparecida transmite no mínimo 16 horas por dia de programação com closed caption, nos períodos das 6h às 23h, abrangendo programas religiosos, jornalísticos, de entretenimento, feminino, séries, filmes e desenhos animados.

A audiodescrição é oferecida, no mínimo, 7 horas por semana. O recurso está disponível nos filmes das sessões semanais e na série Hermanas.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password